quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Show de Silvério Pessoa e Lenine

Lenine e Silvério Pessoa fazem show hoje, na Várzea.
Silvério - 18h30
Lenine - Logo depois de Silvério
No polo de carnaval da Várzea.
De graça

Carnaval Multicultural: Casa Amarela

Quarta-feira (25/02/2009)
19h
Casa Amarela
Preço: Grátis - Info: n/d
Aliados CP, Neblina, Projeto OHM, Porcoes & Poetas, Suburbanos, Confusão, Unscarred e Libélula

Bloco do Defunto

O Bloco do Defunto sai pelas ruas do Cabo de Santo Agostinho com concentração no Cemitério da cidade, à meia-noite e sai com destino ao largo de Santo Amaro. No dia do desfile acontecerá uma votação para saber qual o político que será simbolicamente enterrado. Uma orquestra de frevo e um show pirotécnico vão animar os foliões que acompanharão o enterro.
23:00
Acesso livre

Arrastão Gangazumba

O arrastão promovido pelo Movimento Negro Unificado de Pernambuco, acontece nas ladeiras de Olinda, cujo percurso inicia no Largo da Igreja do Guadalupe e finaliza no Mercado Eufrásio Barbosa (Olinda).
19:00
Olinda - Grande Recife
Acesso livre

Bacalhau do Batata

Em Olinda, milhares de pessoas celebram o Carnaval sem nem lembrar que a folia de Momo vai chegando ao fim. O Bacalhau do Batata concentra-se no Alto da Sé, parte para a Rua do Bonfim, passando pelos Quatro Cantos em direção ao Varadouro e retorna à Sé.
09:00
Alto da Sé - Cidade Alta - Centro Histórico de Olinda
Acesso livre

O Boi da Cara de Sapo

O Boi Cara de Sapo saíra na sexta 20 e na quarta de cinzasConcentração a partir das 15:00 na rua Henrique Dias, 137 – Por “trás” do Varadouro – perto da antiga “Menor Casa de Olinda”, a rua da bica.Fantasia: óculos escuros