terça-feira, 12 de maio de 2009

CAFÉ PORTEÑO

O Café Porteño (Rua da Hora, 712, Espinheiro) continua apresentando o Noches del Tango, trazendo um pouco da Argentina ao Recife. Com casal de dançarinos convidando o público para a pista de dança. As tradicionais empanadas argentinas e o vinho Malbec completam o clima da noite.
A partir das 20h30.
Ingressos a R$ 15.

PÁTIO DE SÃO PEDRO


O projeto Terça Negra reúne, nesta terça (12), quatro grupos de reggae para homenagear Bob Marley, no Pátio de São Pedro. Quem abre a edição, a partir das 20h, é a banda Neurônios Nuclear (Peixinhos), em seguida, as bandas Caravana do Reggae (UR-4- Ibura), Gabriel Rasta e Os Ancestrais (Olinda) e Meninos do Reggae (Centro do Recife) assumem o tributo ao artista, a partir das 21h.

FRIDA MEXICAN BAR

A cantora Preta Gil vem do Rio de Janeiro apresentar seu show Noite Pretal no Frida Mexican Bar.

Horário - 21:00
Endereço - Frida Mexican Bar - Rua Capitão Rebelinho, nº 434, Pina.
Mais informações: (81) 3326.8266

Tacaruna


Há 40 anos uma das maiores bandas de rock do mundo lançava o último ábum Abbey Road. Para lembrar essa data, o Shopping Tacaruna realiza, a partir desta terça-feira (12), uma exposição sobre os Beatles e seu disco de despedida. Além disso, os fãs poderão contar, diariamente, com shows acústicos da Banda Revolution, fazendo um tributo ao grupo britânico. O evento, que é gratuito, acontece na Praça de Eventos do Tacarunas e segue até o dia 31 de maio.
Com decoração cenográfica assinada por Romildo Alves, o evento conta com o acervo do presidente do Fã Clube Revolution, o paulista Marco Antonio Mallagoli, um dos poucos brasileiros que estiveram pessoalmente com os quatro integrantes da banda.
Entre as relíquias exibidas estão um contrabaixo Hofner, autografado por Paul McCartney; guitarra Gretsch modelo traveling wilburys, discos de ouro, fotos originais autografadas de John Lennon, Paul MacCartney e George Harrison, além de livros, mensagens, cartões, selos e bonecos.