sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prévia do Guaiamum Treloso

Não percam, toda quinta-feira, até o dia 5 de fevereiro, no morro da conceição, as 20 hs, prévia do treloso com galeria do ritmo.

TURMA DO SABERÉ

Realiza em sua sede a tradicional Roda de Samba com Sanguinho e Convidados e o concurso para a escolha do samba enredo para o Carnaval 2009.
Sede da Turma do Saberé : Rua Vidal de Negreiros, Pátio do Terço
Roda de Samba
Sáb 15h
Concurso de Samba Enredo
Sáb 20h
de 03 a 31 de janeiro de 2009

Cinema do Parque com novas programações

O Cinema do Parque oferece uma programação de filmes especial nesta sexta-feira (23) e durante a próxima semana. Na segunda (26) e na quarta-feira (28), quando serão concluídos os projetos Cineclube e Cinema Falado, a entrada é gratuita

Cinema do Parque – Programação Especial

Segunda-feira (26)
Conclusão do projeto Cineclube
18h – Exbição do filme Jonny Vai à Guerra
Entrada gratuita

Quarta-feira (28) Conclusão do projeto Cinema Falado, com exibição de filmes do cineasta Lírio Ferreira
14h – Exibição dos curtas O Crime da Imagem e That´s a Lero Lero
16h20 - Árido Movie
19h30 - Cartola - Música para os Olhos.
Entrada gratuita

Cinema do Parque - Programação Normal

Durante toda a semana:
14h e 16h - High School Musical 3: Ano da Formatura
18h e 20h - Queime Depois de Ler
Ingressos à R$ 1,00 (preço único)




Venda de ingressos para show de Iron Maiden começa nesta segunda-feira

Os ingressos para o show de Iron Maiden no Recife começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira (26). A banda fará apresentação única no Jockey Club de Pernambuco no dia 31 de março.
Os interessados podem adquirir os ingressos pelo telefone (81) 4003-1527, pelo site da banda, do Livepass ou no quiosque instalado no 2° piso do estacionamento coberto do Shopping Tacaruna.
O Iron Maiden traz ao Recife o show da turnê internacional “Somewhere Back in Time”. A produção do evento estima um público de mais de 50 mil pessoas.

Janeiro de Grandes Espetáculos em Olinda

A 15º edição do Janeiro de Grandes Espetáculos chega em Olinda neste fim de semana, com apresentações gratuitas no Parque do Carmo nos dois últimos sábados de janeiro (24 e 31). O projeto reúne produções pernambucanas de teatro e dança, com convidados de outros estados e internacionais.
Em Olinda, serão quatro apresentações com dois grupos locais, um de Arcoverde e outro de Alagoas. Neste sábado (24), o Grupo Arteiros, de Olinda, abre a programação às 17h, com a peça Dom Dragão nas Terras do Boibumzar, que aborda as questões do meio ambiente e de como preservá-lo.
Às 20h, a alagoana Cia Teatral Turma do Biribinha, de Arapiraca, apresenta O Reencontro dos Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua. A história narra o reencontro de dois palhaços de circo que não se vêem há muito tempo, relembrando fatos inusitados do passado.
Para encerrar o evento, no dia 31, o grupo de teatro Amanhã Eu Digo o Nome apresenta, às 17h, Chapeuzinho Moderno. O último espetáculo é da Tropa do Balaco Baco, de Arcoverde, com A paixão e a Sina de Mateus e Catirina, numa cômica história de um casal dentro do contexto da Folia de Bois.