quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rec-Beat

Organização do Rec-Beat divulga primeiras atrações do festival deste ano.

A organização do festival Rec-Beat, reduto da música alternativa no meio do Carnaval recifense, divulgou, nesta quarta-feira (28), as primeiras atrações para a edição 2009 do evento.

Desorden Público (Venezuela), Bombaestéreo (Colômbia) e Original Hamster (Chile) são os representantes do exterior. Os filhos da terra marcam presença, como sempre: a revelação João do Morro, a cantora-DJ Catarina dee Jah, o já consagrado DJ Dolores - que apresenta o novo disco, 1 Real, e o Cordel do Fogo Encantado, celebrando dez anos de carreira.

Artistas de outros estados da região Nordeste também colaboram com a grade de programação. Da vizinha Paraíba vem a banda Burro Morto, que promete misturar jazz e funk. O Rio Grande do Norte exporta a Camarones Orquestra Guitarrística, com seu rock mesclado à surf music.

O palco será montado no lugar de sempre: o Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, que tem capacidade para 20 mil pessoas por noite. Depois do Carnaval, o Rec-Beat voa para São Paulo, onde se instala no Sesc Pompéia, de 26 a 28 de fevereiro. Serão duas atrações em cada uma das noites na capital paulistana.
Outras informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

2 comentários: